POntos para DJ: Pontos para DJ - By.DJ_R4D4R

NosSo Chat!

Rádio Sub Mix Seja um Bom Dj Com OS Melhores Suportes,muitos recuros e muitas dicas Para Uma Melhor Compreensão na Vida De um Dj!! Aproveite Pois Aqui vc Podera Baixar e Obter Alguns Desses Recuros e tabem Tirar Suas Duvidas!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Pontos para DJ - By.DJ_R4D4R

PONTOS ATUALIZADOS 2011!!


  1. KIT- MONTAGEM DO FLAMENGO / MC MARCELY / VERSÃO DJ LEANDO BOLADO CLIQUE AQUI
  2. KIT -PONTOS HUL HU PAPAI CHEGOU /MC FB GOSTOSO CLIQUE AQUI
  3. KIT -ROCK TI POCK COMPLETO CLIQUE AQUI
  4. KIT -MC BELLA CLIQUE AQUI
  5. KIT-MC RONALDO TEM QUE SABER SER MALANDRA CLIQUE AQUI
  6. KIT DUELO DE DANÇARINOS BY RENENZINHO CLIQUE AQUI
  7. KIT-PACOTE DE PONTOS E BASES ROCKET POCKET/ CALA A BOCA E ME DÁ CLIQUE AQUI



Pacote de pontos Dj R4D4R Aqui!! Atualizado (06/07/2009)



pacotes de Pontos aqui!! atualizado 04/06/2009



Bases Aqui!


  1. Tamborzao_TradicionaL
  2. Tamborzao_-_Galatico
  3. Base_Instrumental___Racionais_Mcs_-_Vida_Loka_Parte_2
  4. aquecimento_sond_plok
  5. Atabaque_2006
  6. Base_-_Batido_4
  7. Base_-_Tamborzinho_sem_virada
  8. BEAT_BOX_DANCE_3
  9. TAMBORZAOO2
  10. BATIDA_CUCA_3
  11. BEAT_BOX_SAMPLER
  12. TamborzoTA__DJ_RoxxY
  13. Atabaque_2006(Vinicius_DJ).wav
  14. Atabaque_Chapa(Vinicius_DJ).wav
  15. Atabaque_Chucalhos(Vinicius_DJ).wav
  16. Base - 1.wav
  17. Base - 3.wav
  18. Base - 4.wav
  19. Base - Atabaque 2.wav
  20. Base - atabaque.wav
  21. Base - Batidão 4.wav
  22. Base - Box 2006.wav
  23. Base - Carrinho de Mao.wav
  24. Base - CDD.wav
  25. Base - Cerol na mao.wav
  26. Base - Diretoria.wav
  27. Base - Dona Gigi.wav
  28. Base - Faixa 10.wav
  29. Base - Faixa 12.wav
  30. Base - Faixa 13.wav
  31. Base - Faixa 14.wav
  32. Base - Faixa 15.wav
  33. Base - Faixa 16.wav
  34. Base - Faixa 8.wav
  35. Base - Faixa 9.wav
  36. Base - Hassan Tambor Beat.wav
  37. Base - Lindinha.wav
  38. Base - Mc Mazinho - E o Kit.wav
  39. Base - Mc Mazinho - Nao Tenho Vinculo.wav
  40. Base - Mc Rael - Ela ta Vindo Loka.wa
  41. Base_-_Melody
  42. Base_-_Mirante
  43. Base_-_Os_Magrinhos_e_Buiu_-_Muleque_Piranha
  44. Base_-_Os_Magrinhos_Entao_no_chao
  45. Base_-_Os_Ousados_-_Passinho_do_Basquete
  46. base_-_pancadao
  47. Base_-_Para_de_cu_doce
  48. Base_-_Tamandua_2005
  49. Base_-_tambor_2
  50. Base_-_Tambor_DJ_Woody
  51. Base_-_tambor_mix
  52. Base_-_Tambor_terranote
  53. Base_-_Tambor
  54. Base_-_Tamborzo_com_tamborzinho
  55. Base_-_Tamborzo
  56. Base_-_Tambozo__pava_
  57. Base_-_Tambozo_3
  58. Base_-_Tambozo_4
  59. Base_-_Tambozo_5
  60. Base_-_Track_14
  61. Base_-_Tambozo_rapido
  62. Base_-_Track-08
  63. Base_-_Uva_Vs_Sax_2002
  64. Base_-_Vem_Kikando
  65. Base_-_Volt_Mix_Beat
  66. Base_-_Volt-mix
  67. base_1
  68. Base_-_ShyD_Techno_Beat

pontos extras ! Atualizados

NOME
DATA
BAIXAR
PONTOS PARA DJS 29
20/06/11
PONTOS PARA DJS 28
06/04/11
KIT 18 ACAPELLAS
05/04/11
KIT 20 ACAPELLAS
05/04/11
KIT 21 ACAPELLAS
05/04/11
PONTOS PARA DJS 27
12/01/11
PONTOS PARA DJS 26
16/06/10
PONTOS PARA DJS 25
22/02/10
PONTOS PARA DJS 24
28/07/09
PONTOS PARA DJS 23
28/07/09
PONTOS PARA DJS 22
28/07/09
PONTOS PARA DJS 21
07/06/09
PONTOS PARA DJS 20
03/06/09
PONTOS PARA DJS 19
20/04/09
PONTOS PARA DJS 18
15/03/09
PONTOS PARA DJS 17
15/03/09
PONTOS PARA DJS 16
05/12/09
PONTOS PARA DJS 15
05/12/09
PONTOS PARA DJS 14
30/11/09
PONTOS PARA DJS 13
28/11/09
PONTOS PARA DJS 12
28/11/09
LOOP BATIDAS 02
28/11/09
VIRADAS DJ 02
28/11/09
VOLTMIX SAMPLEADO
28/11/09
LOOP BATIDAS
11/11/09
PONTOS PARA DJS 11
10/11/09
PONTOS PARA DJS 10
07/11/09
VIRADAS
07/11/09
VOZES PARA MONTAGEM 01
29/10/09
PONTOS DJS 09
27/10/09
BATIDAS PARA DJS
23/10/09
PONTOS PARA DJS 08
23/10/09
PONTOS PARA DJS 07
28/06/09
PONTOS PARA DJS 06
28/06/09
PONTOS ANTIGOS A
28/06/09
PONTOS ANTIGOS B
28/06/09
PONTOS PARA DJS 05
26/06/09
PONTOS PARA DJS 04
26/06/09
PONTOS PARA DJS 03
23/06/09
PONTOS PARA DJS 02
23/06/09
PONTOS PARA DJS 01
23/06/09
PONTOS MISTURADOS (TRAÇADOS)
23/06/09



Varios Pontos Aqui!


  1. SABAOZINHO_NO_JACARE
  2. BATE
  3. BOI
  4. de_sainha
  5. dj_aumenta_o_som
  6. MC_Catra_-_4x4
  7. MC_Catra_-_Eu_To_Me_Apaixonando
  8. Mc_Colibri_-_Janete__Acapella
  9. Mc_Dido_-_Pista_pra_Negocio__acapela
  10. Ponto_de_Voz_-_Mc_Dandara_-_A_Noite_Inteira
  11. PONTO_TRADO_PATROL
  12. A_PEDIDO
  13. A_ZUAÇAO_COMEOU
  14. agora_eu_to_solteira
  15. AI
  16. AQUECIMENTO_DOS_DJS
  17. aquecimento_sond_plok
  18. Batidaonet
  19. Batidaonet__Criana_-_Como__que_ela_vai
  20. BOI
  21. BOTA_A_CARA
  22. BOTA_UMA_BEKA
  23. BOX_1
  24. BUIU_-_ESSA_DAQUI_AGITA
  25. Caixa_-_Volt_Mix__Reverb
  26. CATRA
  27. CELULAR
  28. CHOCK
  29. CREIDE
  30. DANADINHA_2
  31. DANDO_SACODE
  32. DANA_DO_CACHORRO
  33. DANA_DO_VEADO
  34. de_sainha
  35. dj_aumenta_o_som
  36. FALA
  37. FLAMENGO
  38. FRANCK_o
  39. FRANCK
  40. FRANK_1
  41. FRANK_2
  42. FRANK_3
  43. FRANK_4
  44. FUNK_MELODI
  45. GERAL_DANA
  46. Globo
  47. GloboEDT
  48. HASSAN_2
  49. HASSAN
  50. JACK
  51. JD_R4D4R
  52. LOIRA
  53. Loop_-_Tamborzo_2
  54. MADONA_TRAÇADO
  55. MANDA_O_PASSINHO_MENOR
  56. MANDA_O_PASSINHO
  57. MC_Buiu_-__Prostituto
  58. MC_Catra_-_Vem_Todo_Mundo
  59. Mc_Dido_-_Pista_pra_Negocio__acapela
  60. MINE_GAME_01
  61. MLKS_SINISTRO
  62. Plim_Plim
  63. Ponto_-_A_Porrada_Vai_Comer
  64. Ponto_-_Abelhinha_Ousados
  65. Ponto_-_Ai_Amor-1
  66. Ponto_-_Encaixa_nela
  67. Ponto_-_Eu_sou_o_terror__leandro_dj_pipos
  68. Ponto_-_G3_-_A_Chapa_Vai_Esquentar
  69. Ponto_-_Gaita_Leandrinho
  70. Ponto_-_Hey
  71. Ponto_-_Kit_Gaiteiro__Completo
  72. Ponto_-_Lixo
  73. Ponto_-_Nova_Holanda__Full
  74. Traçado_Sabozinho_com_Com_Coringa
  75. Ponto_de_Voz_-_Buiu_-_Relaxa_Na_Pika
  76. Ponto_de_Voz_-_Joga_Perereca
  77. Ponto_de_Voz_-_Mc_Dandara_-_A_Noite_Inteira
  78. Ponto_de_Voz_-_Mc_Rael_-_Ai_Ai_Meu_Piru
  79. Ponto_de_Voz_-_Mc_Rael_-_Ela_Senta_Com_a_Xota
  80. Ponto_de_Voz_-_Mc_Rael_-_Essa_Novinha__Safada
  81. PONTO_DO_AI
  82. PONTO_EU_FECHO
  83. PONTO_SAX_1
  84. PONTO_SEQUENCIA_BOX_2_PAULINHO_DJ_VR
  85. PONTO_SEQUENCIA_BOX_PAULINHO_DJ_VR_
  86. PONTO_TRAADO_CAVACO__PAULINHO_DJ_VR
  87. PONTO_TRAADO_CAVACO_2__PAULINHO_DJ_VR
  88. PONTO_TRAÇADO_GAITINHA_PAULINHO_DJ_VR
  89. PONTO_TRAÇADO_HEIII___PAULINHO_DJ_VR
  90. PONTO_TRAÇADO_HIP_HOP__PAULINHO_DJ_VR
  91. PONTO_TRAÇADO_MACARRO_2__PAULINHO_DJ_VR
  92. PONTO_TRAÇADO_MACARRO_PAULINHO_DJ_VR
  93. PONTO_TRAÇADO_MISTO__PAULINHO_DJ_VR
  94. PONTO_TRAÇADO_SUSPENSE__PAULINHO_DJ_VR
  95. PONTO_TRAÇADO_TECLADO_PAULINHO_DJ_VR
  96. ponto_trclado
  97. PONTO_TRAÇADO_PATROL
  98. Ponto_Voz_-_Brinca_Daqui_Brinca_de la
  99. Ponto_Voz_-_Deixa_os_Garoto_Brincar
  100. Ponto_Voz_-_Fama__Coneito__RJ___Completo
  101. Ponto_Voz_-_Gost_Adorei_Agora_Eu_V_Zua
  102. Ponto_Voz_Levanta_a_Mo_Pro_Alto__MENOR_DO_CHAPA
  103. Ponto_Voz_-_Mc_Tico_-_A_Firma__Forte
  104. Ponto_Voz_-_Quem_Manda_Sou_Eu__MENOR_DO_CHAPA
  105. Ponto_Voz_-_Quem_Penso_Que_Ele_Sumiu_Se_Arrasou_Bateu_de_Frente
  106. Ponto_Voz_-_Sacode_esse_baile__Mc_Sapo
  107. Ponto_Voz_-_S_pras_Solteiras_presentes
  108. Ponto_Voz_-_Vamo_Começa_a_Brincadeiraa
  109. PONTO_YURI
  110. RASTAFARI
  111. RIO_VULCO
  112. Sound_1
  113. TA_TA
  114. TRAÇADO_DO_REI
  115. VIRADA__BOA__2
  116. VIRADA__BOA3
  117. 1234
  118. CAIXA_COM_IH
  119. PASSINHO_DO_SMITCH
  120. PONTO_AH_MULHERADA
  121. PONTO_AI_NOVINHA
  122. PONTO_AI
  123. PONTO_AIAIA_UIUI
  124. PONTO_ALCIONE
  125. PONTO_ALCIONE_MIX
  126. Ponto_aldalista_By
  127. PONTO_ANTECUBANOS
  128. PONTO_AT_O_DIA_CLAREAR
  129. PONTO_BDO_PDA
  130. PONTO_BEM_GOSTOZINHO
  131. PONTO_BOI_NOVO
  132. PONTO_BOX_POLIFONICO
  133. PONTO_CAVACO__10
  134. ponto_Crau
  135. PONTO_CREIDE_2
  136. PONTO_DANCE_FODA
  137. PONTO_DE_VOZ_CUIDADO_COM_A_PERNA_DE
  138. PONTO_DEFEITO
  139. PONTO_DIDO_NOVO
  140. PONTO_ELETRICO
  141. PONTO_ENLOUQUECE_QUALQUER_UM
  142. PONTO_FICA_DE_BARRIGA
  143. PONTO_FODA_DO_RT
  144. PONTO_GAITA_NOVA_2
  145. PONTO_GAITA_NOVA
  146. PONTO_GAITINHA
  147. PONTO_HIPNOTIZAR
  148. PONTO_HJ_EU_QUERO_DIVERTIR
  149. PONTO_INHAME
  150. PONTO_MATERNIDADE
  151. PONTO_MUI_CAVIAR
  152. ponto_na_presso
  153. PONTO_NIKE_SO_RAJADA_DE_MEIOTA
  154. PONTO_NOVINHA_GOSTA_MUITO
  155. PONTO_NOVINHA_TU_ME_SEDUZ
  156. PONTO_NOVINHA_TU_ME_SEDUZ
  157. PONTO_O_GALACTICO_DO_FUNK
  158. PONTO_O_RITMO__ESSE_AQUI_O
  159. PONTO_PO_PO_HEI_KKKKKKK
  160. PONTO_QUANDO_O_DJ_TOCA
  161. PONTO_QUANDO_O_DJ_TOCA
  162. PONTO_QUANDO_O_DJ_TOCA
  163. ONTO_QUE_ISSO
  164. PONTO_REBOLA
  165. PONTO_RELAXA
  166. PONTO_ROSE_BUMBUM
  167. PONTO_SIX_DAYS_DANCE
  168. PONTO_SO_NA_PELE
  169. PONTO_S_AS_NOVINHAS
  170. PONTO_TRAGEDIE_MIX
  171. PONTO_TRAGEDIE_MIX
  172. PONTO_TRAÇADO_AHAH
  173. PONTO_TRAÇADO_INDIANA_JONES
  174. PONTO_TRAÇADO_MSN_1__PAULINHO_DJ_VR
  175. PONTO_TRAÇADO_MSN_2__PAULINHO_DJ_VR
  176. PONTO_TRAÇADO_TECLADO_PAULINHO_DJ_VR
  177. PONTO_TRAÇADO_TOMA_TOMA_2__PAULINHO_DJ_VR
  178. PONTO_TRETA_DO_CEHVA
  179. PONTO_TRETA_DO_NEM
  180. PONTO_VAI_NOVINHA
  181. PONTO_VAI
  182. PONTO_VIDEO_SHOW_MIX_VINICIUS_ES
  183. PONTO_VIOLAO_FODA_THYNIM
  184. PONTO_VO_TI_HIPNOTIZAR
  185. PONTO__O_BICHO
  186. PONTO__O_PODER
  187. S_PONTO
  188. um_poukinho_de_putaria
  189. VEM_PRA_ORGIA_DJ_XANDE
  190. VIRADA_GILBERTO_DJ
  191. VIRADA_VAI

Acapallas

Acapella - Vacilao Mc Martinho
» «
1/8/10
0/10
991
Acapella - Yves Larock - Rise Up
» «
1/8/10
0/10
764
Acapella - Samanta ficar com 3
» «
1/8/10
0/10
771
Acapella - Molhadinha
» «
1/8/10
0/10
764
Acapella - MC Ialy - Hoje ela vai zoar
» «
1/8/10
0/10
520
Acapella - Mc Dan - As 3 Ordem
» «
1/8/10
0/10
527
Acapella - Maiquinho - Diretoria
» «
1/8/10
0/10
719
Acapella - Flo Rida Feat. Wynter - Sugar
» «
1/8/10
0/10
606
Acapella - Ela so vem pra chatuba - Bruninho
» «
1/8/10
0/10
590
Acapella - Bima Bima da Sacanagen Light
» «
1/8/10
0/10
871

Acapella - Beijo Só Sua Boquinha
» «
1/8/10
0/10
614
Acapella novinha atraente
» mc henrique «
12/22/09
0/10
1761
Acapella - Rostinho na boquinha
» Flavio Mpc «
12/22/09
0/10
1224
Acapella - Pretinho gostoso 3
» «
12/22/09
0/10
1438
Acapella - Pretinho gostoso 2
» «
12/22/09
0/10
1381
Acapella - Pretinho gostoso
» «
12/22/09
0/10
1411
Acapella - Nany pode beijar
» «
12/22/09
0/10
1206
Acapella - Hawaianos vai pretinha
» «
12/22/09
0/10
1648
Acapella - Flavio tu quer beijar
» «
12/22/09
0/10
1184
Acapella - Braco nervoso
» Mc duduzinho «
12/22/09
10/10
1280
Acapela - Para de Marra - Faixa de Gaza

Bases:

Base beat nervoso
» «
12/26/09
-8/10
3509
Base Luan
» «
12/26/09
0/10
2997
Base tambor delay
» «
12/26/09
0/10
2205
Base tambor edit
» «
12/26/09
0/10
2088
Base tambor xique
» «
12/26/09
0/10
2555
Beat box - hawaianos
» «
12/26/09
0/10
2721
Base é o poder (Paulinho DJ VR)
» «
11/22/09
5.71/10
3257
Base wl mc- (Paulinho DJ VR)
» «
11/22/09
10/10
2234
Base vem gatinha (Paulinho DJ VR)
» «
11/22/09
0/10
1799
Base tropa de elite (Paulinho DJ VR)
» «
11/22/09
10/10
1758
Base treta (Paulinho DJ VR)
» «
11/22/09
5/10
2178
Base ritmo quente(Paulinho DJ VR)
» «
11/22/09
5/10
1913
Base novinhqa acelerada (Paulinho DJ VR)
» «
11/22/09
0/10
2228
Base - Mc RG Pontinho Do Msn (Paulinho DJ VR)
» «
11/22/09
5/10
1873
Base - Margio G - Turbinada
» «
11/22/09
5/10
1715
Base - Funk Hino Da LDU (Paulinho DJ VR)
» «
11/22/09
0/10
1781

Pontos


Kit de pontos para duelo
» ultima postagem «
1/29/10
0/10
2126
Kit de pontos 20
» «
1/22/10
0/10
2161

Kit Pontos Tracados - DJ Kiko Niteroi
» «
1/13/10
0/10
2457
Kit de pontos Rafael DJ
» «
1/6/10
0/10
3161
Kit de pontos de ano novo
» «
12/31/09
0/10
4335
Kit de pontos de natal
» «
12/24/09
7/10
2146
Kit de pontos 19
» «
12/11/09
5.83/10
4008
Kit de pontos 18
» «
11/19/09
0/10
1885
Kit de pontos - 17
» «
11/19/09
0/10
1881
kit de pontos traçados 2 (Paulinho V.R)
» «
11/19/09
5/10
1812
Kit de pontos novos (Eduardo DJ e Rodolfo NH)
» «
11/19/09
5.6/10
3202
kit de pontos traçados 1(Paulinho V.R e Daniel M.G)
» «
11/19/09
5/10
1776
kit de pontos - 3
» «
11/19/09
0/10
1301
kit de pontos - 6
» «
11/19/09
0/10
753
kit de pontos - 7
» «
11/19/09
0/10
660
kit de pontos - 8
» «
11/19/09
0/10
635
kit de pontos - 9
» «
11/19/09
0/10
696
kit de pontos - 10
» «
11/19/09
5/10
1681
kit de pontos - 11
» «
11/19/09
10/10
1068
kit de pontos - 12
» «
11/19/09
1/10
835
kit de pontos - 13
» «
11/19/09
0/10
790
kit de pontos - 14
» «
11/19/09
8/10
910
kit de pontos - 16
» «
11/19/09
5/10
1149
Kit de pontos bolado dj - 1
» «
11/19/09
5/10
2572
Kit de pontos bolado dj - 2
» «
11/19/09
0/10
2063
Kit de pontos bolado dj - 3
» «
11/19/09
0/10
2130
Ultra kit de pontos - 1
» «
11/19/09
0/10
962
Ultra kit de pontos - 2
» «
11/19/09
0/10
689
Ultra kit de pontos - 3
» «
11/19/09
0/10
668
Ultra kit de pontos - 4
» «
11/19/09
0/10
739
Ultra kit de pontos - 5
» «
11/19/09
0/10
777
Pontos para djs
» «
11/19/09
5/10
1756
Super Kit de tracados1
» «
11/19/09
10/10
1054

18 comentários:

jessyka disse...

porra meu ñ comsiguo pega nenhu pacote e nenhu kit a vai caga só da erro eroOoOoOoOooOooOoOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAI CAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaa

paulinho dj disse...

eu consiqui pegar td valeu dj esse sait e chou

bruno disse...

aff jessica quer que eu desenhe p vc aprender? que burra todos estão em download pra baixar intom se vc num manja vasa!

Dj CoringA disse...

Parabens DJ R4D4R COnsegui Baixar Todos Os Pontos Perfeitamente vlw mesmoO flw Leke!!!

rafael disse...

Vlew manow .

Baixeina namoral ..

Trankiis ..


aee ..
Manda essa Jessyka pra ksa do KaralhoOo..

>>Add o msn ae..

afel_157_spa@hotmail.com

luanmaike disse...

bom eu sou o luan.!!
ai dj ! gostei de ver seu site pow eu acho legal agalera que pow é dj e passa pra há rapaziada o que ele tem. e o que ele aprendeu. pow ai .. show de bola continua assim.. cara que vc vai longe..

eu acho todos os ritmos maneiros .. só que eu estou começando abrinca agora .. por que eu sou evangélico.. mas como na biblia diz .. todos os ritmos , harmonia foi dada por O NOSSO DEUS.. e a unica coisa é que estraga o funk , os que admiram. são: os balavrão ,e as confussão que saem por que não sabe , curti numa boa... faleu meu querido e que DEUS TE ABENÇÕE.. APAZ..

DJ_R4D4R disse...

Luan vlw manoO.. VDD oque vc disse...
jogo pontos de funk aqui mas num é meu forte o funk...mesmo assim o site tem q ter de tudo né manim.. se vc ta começando so passa ai que eu ajudo blz... fica com deus muita paz p vc leke.. flw

HuGuNaIt disse...

Eu sou o Dj HUGUNAIT........
vlw manuh baixei tdos
deu certinhu...Sóh essa burra da menina ki naum conseguiu...
num fraga nds tbeim neah
kkkk
Mais fiko de boua aki no meu pc !!!
fiz autas montageins ja
vlw!!!!!!

HuGuNaIt disse...

Eu sou o Dj HUGUNAIT........
vlw manuh baixei tdos
deu certinhu...Sóh essa burra da menina ki naum conseguiu...
num fraga nds tbeim neah
kkkk
Mais fiko de boua aki no meu pc !!!
fiz autas montageins ja
vlw!!!!!!

HuGuNaIt disse...

Eu sou o DJ HUGUNAIT .....
Ou vlw vey..
bjei tdos i to fazenuh altas montagens ja!
brigadaum!
soh essa burra da jessika ki naum conseguiu..
...kkkk
num teim a manha msm..
tbeim mulher dj imagina?
neim leva jeituh...kkkkk
mais vlw de novo...

Danilo disse...

Da para baixar todos de uma vez ? ;s

Flws s2 ;

Rober disse...

Parabéns pelo site,
muito fera
Valew ae por compartilhar com a gente, ajuda muito quem ta começando agora...

=]

garfiield disse...

muito show! é ótimo esse site.

Anônimo disse...

pow mano r4d4r da uma moral aee sou fãdas montagens amo muito levo jeito mais pow da uma moral ai po se puder serei grato a vc vc vai te orgulho de mim jaé add meu msn aeee:kaio.stilo@hotmail.com valeu to esperendo em mano fik com deuss tudo de bom pra-ty!

Anônimo disse...

Fala mano sou dj morabito show de bola mano tem como vc colocar ponto de voz mc pretinho vuk vuk ou capela e outros mcs valeu fica com deus não esquente com comentáris das pessoas fraca de alma e de mente fechadas um abraço.

DIOGENES disse...

consegui baixar todos os pontos>>>>site legal!!!

Anônimo disse...

maneiros po

Dj tatau disse...

Salve a todos muito bom o sit
mas a nossa querida jessica
nao estendeu., um abrço do dj tatau

 
© 2009 Template feito por Matheus Rodrigues Downloadcp